PUBLICIDADE
Coronavírus
Noticia

AMC realizará cadastro para vacinação contra a Covid-19 a partir desta segunda, 21

Técnicos atuarão nas centrais de atendimento do órgão nos shoppings Benfica, de 8h às 18h, e RioMar Papicu, de 10h às 22h

22:54 | 20/06/2021
Técnicos do órgão darão suporte a quem estiver procurando auxílio no cadastramento para vacinação, afirma prefeito Sarto (Foto: Reprodução/Twitter)
Técnicos do órgão darão suporte a quem estiver procurando auxílio no cadastramento para vacinação, afirma prefeito Sarto (Foto: Reprodução/Twitter)

A partir desta segunda-feira, 21, Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) realizará o cadastro de pessoas que ainda não efetuaram sua inscrição no site Saúde Digital. A informação foi publicada pelo prefeito José Sarto (PDT) nas redes sociais. Segundo ele, técnicos atuarão nas centrais de atendimento do órgão nos shoppings Benfica, de 8h às 18h, e RioMar Papicu, de 10h às 22h.

"Eles darão todo o suporte necessário a quem estiver procurando auxílio no cadastramento", informou. 

A vacinação contra Covid-19 em Fortaleza segue aberta para o público geral, imunizando pessoas entre 59 e 18 anos de idade, em ordem decrescente. Público que compõe os grupos prioritários ainda continua sendo imunizado.

A Secretaria Municipal da Saúde de Fortaleza (SMS) já divulgou as listas até a próxima sexta-feira, 25, quando o público geral de 39 anos começa a ser contemplado. Gestantes e puérperas também serão contempladas no agendamento para a sexta-feira, 25.

A partir desta segunda, Fortaleza passa a contar com 113 centros de vacinação contra a Covid-19. Serão 100 postos de saúde, quatro Cucas, três policlínicas, três shoppings, além do Sesi Parangaba, Arena Castelão e Centro de Eventos.