Público a partir de 39 anos é agendado para vacinação em Fortaleza; veja lista

Público de 39 anos começa a ser contemplado na próxima sexta-feira, 25. Confira as listas de vacinação até o dia 25 de junho

A vacinação contra Covid-19 em Fortaleza segue aberta para o público geral, imunizando pessoas entre 59 e 18 anos de idade, em ordem decrescente. A Secretaria Municipal de Fortaleza (SMS) já divulgou as listas até a próxima sexta-feira (25/06), quando o público de 39 anos, que não estava em nenhum grupo prioritário, começa a ser contemplado. Gestantes e puérperas também serão contempladas no agendamento para a sexta-feira, 25. 

>> Confira lista de público da população geral agendado para sexta-feira, 25:Clique aqui para baixar o PDF.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Confira lista de gestantes e puérperas agendadas para sexta-feira, 25: Clique aqui para baixar o PDF.

Conforme cronograma da pasta de saúde, até este fim desta semana recebem a primeira dose (D1) da vacina pessoas com até 43 anos de idade. Na próxima quarta-feira, 24, a população a partir de 40 anos, obedecendo a ordem decrescente, começam a ser imunizadas.

Confira listas de agendados: 

 

Sábado, dia 19/06

Domingo, dia 20/06

Segunda-feira, dia 21/06


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

40 ANOS POPULAÇÃO VACINAÇÃO COVID VACINAÇÃO FORTALEZA COVID AGENDAMENTO FORTALEZA VACINA FORTALEZA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar