Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ator Paulo Gustavo morre vítima de Covid-19

ATUALIZAÇÃO: a morte do ator e humorista Paulo Gustavo foi confirmada na noite desta terça-feira, 4 de maio

ATUALIZAÇÃO: MORRE PAULO GUSTAVO

O estado de saúde de Paulo Gustavo é irreversível, aponta o mais recente boletim médico, desta terça-feira, 4 de maio. O ator havia apresentado piora no quadro clínico e situação de saúde de “extrema gravidade” após sofrer uma embolia pulmonar, na última segunda-feira, 3. Ele está internado desde o dia 13 de março deste ano para tratamento da Covid-19, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

A equipe que cuida do ator e humorista aponta drástica piora do estado de saúde. “Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante", diz o último boletim.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A embolia gasosa é causada pela abertura da fístula bronquíolo-venosa, que ocorre entre os pulmões e as veias. A abertura acarretou a entrada de ar na corrente sanguínea do ator, tendo afetado o sistema nervoso. O comunicado ainda declara que, apesar da irreversibilidade do quadro, o ator ainda se encontra com sinais vitais presentes. 

Segundo informações divulgadas pela emissora Record TV, a família de Paulo Gustavo teria sido chamada nesta terça-feira para comparecer ao hospital em que o ator está internado. De acordo com a emissora, estavam presentes a irmã, o pai e a mãe do ator, além de Thales Bretas, marido de Paulo.


Em comunicado, a família agradeceu as orações de fãs e admiradores. Nas redes sociais, famosos como Fernanda Gentil, Ingrid Guimarães e Tatá Werneck mandaram mensagens de esperança em sua luta. Tatá ainda se pronunciou sobre os boatos de uma possível morte que surgiram após a piora do estado de saúde do ator. “Paulo está vivo. Permanece lutando. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Deixem meu amigo em paz!", escreveu em sua conta no Twitter. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar