PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Paulo Gustavo interagiu com médicos e o marido antes de piora súbita

O ator sofreu uma piora após sofrer uma embolia em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa

Mirla Nobre
20:19 | 03/05/2021
 Paulo Gustavo chegou a interagir com a equipe médica e o marido, Thales Bretas, na tarde desse domingo, 2, antes de apresentar piora (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Gustavo chegou a interagir com a equipe médica e o marido, Thales Bretas, na tarde desse domingo, 2, antes de apresentar piora (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator e humorista Paulo Gustavo chegou a interagir com a equipe médica e o marido, Thales Bretas, na tarde desse domingo, 2, antes de apresentar piora. Conforme o boletim médico, divulgado à imprensa nesta segunda-feira, 3, o ator, de 42 anos, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores após melhoras significativas. “Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”, diz trecho do comunicado.

Paulo Gustavo, porém, sofreu uma piora súbita após sofrer uma embolia em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa, que é uma abertura que ocorre entre os pulmões e as veias, o que acarretou a entrada de ar na corrente sanguínea do ator. Ainda segundo o boletim, essa entrada de ar foi disseminada, tendo afetado o sistema nervoso. Após novo comunicado sobre o quadro clínico do ator, que está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março, amigos e fãs publicaram mensagens pedindo a recuperação do humorista.

LEIA MAIS | Artistas e fãs de Paulo Gustavo iniciam corrente de oração pedindo recuperação do ator