Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A Fazenda 11: reality show tem pior estreia de todas as temporadas

O episódio de estreia da A Fazenda 11 que foi ao ar nessa terça-feira, 17 de setembro, e introduziu os peões ao público atingiu apenas 9,7 pontos na Grande São Paulo
18:05 | Set. 18, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A nova temporada de A Fazenda teve a pior estreia de todas as edições do reality show. Conforme divulgado pelo portal Notícias da TV, o episódio que foi ao ar nessa terça-feira, 17, e introduziu os peões ao público, atingiu apenas 9,7 pontos na Grande São Paulo.

O menor índice, até o momento, era da edição anterior, que teve como vencedor o ex-polegar Rafael Ilha e também foi comandada por Marcos Mion. A média foi de 9,8 pontos. O maior alcance, por outro lado, ainda fica com a terceira temporada, que foi ao ar em 2010, e acumulou 20,3 pontos. Ela foi apresentada por Britto Jr. e teve como vencedor o modelo Daniel Bueno.

Agora, com um elenco formado por subcelebridades não tão conhecidas pelo público e reciclado com vários ex-participantes de outros reality shows, resta saber se a produção do programa irá conseguir contornar a situação e elevar a audiência. O comportamento da maioria deles será crucial para determinar o destino da nova temporada de A Fazenda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, vale lembrar que a 19ª edição do Big Brother Brasil, principal reality show da Rede Globo, também decepcionou, desde seu início, em relação ao alcance com o público. Considerada a pior temporada do programa quanto aa índice de audiência, a atração fechou sua mais recente edição como a menos assistida da história.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar