PUBLICIDADE
A Fazenda
Noticia

A Fazenda 11: Família de Hariany acusa Phellipe Haagensen de assediá-la

Na terça-feira, 24, fãs da ex-BBB chegaram a se mobilizar nas redes sociais para pedir expulsão de Phellipe por assédio sexual

16:21 | 26/09/2019
Família de Hariany acusa Phellipe Haagensen de assediá-la.
Família de Hariany acusa Phellipe Haagensen de assediá-la.(Foto: Divulgação/RecordTV)

A família da ex-BBB Hariany Almeida não está nada satisfeita com a forma como Phellipe Haagensen, colega da loira em A Fazenda 11, a esta tratando. Em nota, eles acusam o peão de assediar a influenciadora digital e afirmam que o fato "não passará impune".

"Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante de A Fazenda, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados", informaram os parentes de Hariany.

Na nota, eles também agradeceram a "todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs". Ao final, ainda ressaltaram que todas as mulheres merecem respeito e igualdade e que certas atitudes machistas não serão toleradas ou passarão impunes.

Entenda

Na terça-feira, 24, fãs de Hariany se mobilizaram nas redes sociais para pedir expulsão de Phellipe por assédio sexual. Em um dos episódios, o ator afirmou aos amigos que a "colocaria no colo e balançaria", após ela passar por eles com roupa de academia. Já em outra ocasião, ele a teria chamado de "bandidinha". Além disso, alguns internautas repararam olhares maliciosos de Phellipe enquanto Hari lavava a louça.

Pouco depois, os fãs de Bifão também se voltaram contra o ator após ele ter sido flagrado dando um beijo na chef de cozinha enquanto ela dormia, sem seu consentimento. Em outra ocasião, ele também chegou a fazer comentários machistas contra outras peoas e se referiu a Aricia Silva como "gostosona do Pânico" e a Tati Dias como a "menina que transou com vários".