Prazo final para solicitação da carteira estudantil 2022 vai até esta quarta-feira, 28

Estudantes da rede pública e privada de Fortaleza podem solicitar as carteirinhas

O prazo para solicitação das carteiras estudantis de 2022 segue até esta quarta-feira, 28 de dezembro. Podem requerer o benefício os estudantes da rede pública e privada de Fortaleza. A solicitação pode ser feita de forma presencial nos postos de atendimento da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor).

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) reforçou que estudantes da rede privada devem efetuar o pagamento dos boletos até o dia 29 de dezembro.
Os pré-requisitos de solicitante são:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
  • Alunos veteranos, ou novatos, das redes públicas ou particulares, continuando ou não, na mesma instituição de ensino (IES);
  • Alunos da Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Estadual do Ceará (Uece) ou do Instituto Federal do Ceará (IFCE), independente do tempo;
  • Bolsistas do Programa Universidade para Todos (ProUni)

Até a última sexta-feira, 23, a solicitação poderia ser feita através do portal da Etufor. Agora, após o prazo, a demanda das carteirinhas acontece apenas de forma presencial nos postos de atendimento: Sede da Etufor, Vapt Vupt Antônio Bezerra e Messejana, Shopping Aldeota e Riomar Kennedy.

Aos que solicitaram e ainda não receberam é preciso consultar o pedido pela plataforma. Em caso da necessidade de liberação, o aluno deve solicitar a confirmação de matrícula pela instituição no site da Etufor.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar