Enquete The Masked Singer hoje, 06/02: quem é a Coxinha? Vote

Os jurados deram palpites sobre quem é a Coxinha na temporada de 2022 do Masked Singer Brasil. Confira dicas e vote hoje (06/02), na enquete: quem você acha que é a famosa por trás da máscara?

Neste domingo, 6 de fevereiro (06/02), os jurados estão tentando descobrir quem é a Coxinha do The Masked Singer Brasil. Os palpites sobre quem é a personagem já surgiram entre os jurados do programa, que agora passa aos domingos na TV Globo. Valendo o prêmio de R$ 150 mil, os participantes cantam fantasiados e o intuito do programa é descobrir quem está por trás da fantasia. Vote na enquete: quem você acha que é a Coxinha do Masked Singer Brasil?

The Masked Singer Brasil: quem é a Coxinha? Veja dicas

  •  Cor: “Preto, branco...Todas”
  • Momento inesquecível na carreira: “Quando não estava sozinha. É mais fácil encarar uma padaria lotada quando se tem alguém para apoiar. Mas mesmo solo, eu sei me manter fresquinha. Porque fala sério, ninguém merece um salgado requentado”
  • "Sou fofoqueira, gosto de fofoca e acho que edifica o ser. Não quero fofoca mediana, não"
  • "Viralizei sem querer, mas não me importo que riam de mim”

Enquete The Masked Singer Brasil hoje, 06/02: quem é a Coxinha?

The Masked Brasil (06/02): quem é a Coxinha? Vote
Viih Tube
Deborah Secco
Gracyanne Barbosa
Rebeca Andrade
Heloisa Perisse
Nenhuma das opções

The Masked Singer Brasil: como funciona o programa?

Um total de doze mascarados se apresentam ao longo da temporada do programa. Cada personagem tem, por trás das máscaras, algum famoso ou pessoa inusitada. A plateia vota no seu favorito e no final os jurados imunizam um dos participantes prediletos e salvam dois dos que menos agradaram ao público. No fim do programa, o eliminado se revela por trás da máscara para todos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

The Masked Singer Brasil: quais os mascarados já revelados?

  • Primeira desmascarada: Rosa
  • Segundo desmascarado: Bebê

The Masked Singer Brasil: veja os palpites dos jurados

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

the masked singer 2022 the masked singer brasil masked singer brasil 2022 coxinha masked singer brasil tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar