Um mês após o parto, Manu Gavassi revela nome da filha com foto inédita

Um mês após o parto, Manu Gavassi revela nome da filha com foto inédita

A cantora e ex-BBB compartilhou a primeira foto da filha, Nara, nas redes sociais e emocionou fãs e amigos famosos, como Bruna Marquezine, Preta Gil e Rafa Kalimann.

A cantora e ex-BBB Manu Gavassi compartilhou a primeira foto da filha, Nara, nas redes sociais e emocionou fãs e amigos famosos. A bebê é fruto do relacionamento com o ator e modelo Jullio Reis, com quem está desde 2021 e de quem ficou noiva em maio de 2024.

Na legenda, Manu revelou o nome da menina em homenagem à cantora Nara Leão — que também será tema de seu próximo projeto cinematográfico.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No post, a artista abriu o coração sobre o primeiro mês da maternidade:

“Um mês que você chegou mudando a cor do mundo inteiro. Mudando o ar que eu respiro. Revolucionando meu coração e todo o meu entendimento sobre amor e entrega. [...] Um mês e você deixa de ser recém-nascida, mas, te pedindo perdão, confesso que ainda serei uma mãe recém-nascida por um bom tempo... [...] Todas as músicas de amor já escritas são sobre você, Nara.”

O relato comoveu o público e recebeu dezenas de comentários de celebridades como Bruna Marquezine, Rafa Kalimann, Preta Gil e Giovanna Ewbank, celebrando a nova fase da cantora.

O casal mantém uma vida discreta e a gravidez foi anunciada apenas em novembro de 2024, quando Manu já estava no quinto mês de gestação.

Além da homenagem pessoal, Manu está envolvida na produção de uma cinebiografia sobre Nara Leão. Seu estúdio, o Estúdio Gracinha, adquiriu os direitos do livro "Ninguém Pode com Nara Leão", de Tom Cardoso, para adaptá-lo ao cinema. Manu comentou sobre o projeto: "Adquirimos os direitos da biografia, que fiquei atrás por três anos até conseguir" .

Jullio Reis, pai de Nara, interpreta o cantor Cazuza no filme "Homem com H", que estreou recentemente nos cinemas. O longa retrata o relacionamento entre Cazuza e Ney Matogrosso, vivido por Jesuíta Barbosa. Jullio é natural do Rio de Janeiro e tem experiência anterior no cinema, tendo protagonizado o curta-metragem "Homem-Peixe" em 2019.

A escolha do nome Nara reflete a admiração de Manu Gavassi por Nara Leão, considerada a "musa da Bossa Nova" e uma das vozes mais influentes da música brasileira. Com a cinebiografia em andamento e a chegada de sua filha, Manu celebra a vida e o legado de uma artista que a inspira profundamente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar