Netflix: Millie Bobby Brown e Pabllo Vittar fazem 'Carnaval' em estreia de filme
Intitulado "Trio Electric State", evento para fãs e convidados uniu Pabllo Vittar e Millie Bobby Brown para lançamento de filme da Netflix: "The Electric State"
15:36 | Mar. 16, 2025
Pabllo Vittar em Carnaval não é novidade. Há dois anos, aliás, ela se apresentou na festa de Aracati, no Ceará. Mas, na sexta-feira, 14, a folia foi diferente - não só pelo local, mas pelas circunstâncias. Ícone drag, ela cantou em São Paulo após ser apresentada pela atriz Millie Bobby Brown - que a chamou de “diva” - em um evento fechado para fãs e convidados no hangar do Campo de Marte, em São Paulo.
Os diretores Joe e Antony Russo (“Vingadores: Ultimato”) também foram atrações de destaque. Intitulada “Trio Electric State”, a festa foi promovida pela Netflix para divulgar o novo filme da plataforma, “The Electric State”, sob a forma de um “Carnaval fora de época”. Além de abadás, o local foi preenchido por música, leques, robô gigante e reverências aos astros da noite.
LEIA TAMBÉM | Millie Bobby Brown: "Alcancei 1M de seguidores por causa dos brasileiros"
O Vida&Arte acompanhou o evento a convite da Netflix e registrou os principais acontecimentos da noite, entre eles a declaração de amor de Millie Bobby Brown ao Brasil e às mais de 1.400 pessoas presentes: “Eu amo vocês”.
Trio Electric State: Carnaval fora de época com ficção científica
A festa começou às 19 horas. Na entrada, era possível ver a fila de fãs que conseguiram ingressos após divulgação da Netflix. O evento serviu como comemoração à estreia mundial de “The Electric State”.
O filme, já disponível no streaming, é ambientado em versão alternativa dos anos 1990 após revolta de robôs. A obra acompanha Michelle Greene, jovem órfã que se aventura pelo oeste americano em busca de seu irmão mais novo.
Em sua companhia, um robô inspirado em um desenho animado e um contrabandista com seu fiel escudeiro. Diante disso, o hangar foi decorado com elementos alusivos à produção, como o robô Cosmo, e ao Carnaval brasileiro.
Leia mais
Trio Electric State: fãs e dubladora de Millie Bobby Brown
Ao longo do evento, fãs e convidados se misturaram na pista pré-show, nas filas para pegar brindes e nos espaços interativos - como, por exemplo, o telão com Millie Bobby Brown.
A noite contou com apresentações do DJ Ubunto, do bloco Cornucópia Desvairada e do duo de música eletrônica Deekapz.
Houve quem fosse ao local logo após o trabalho para ver Millie Bobby Brown, como as amigas Tamires e Jéssica Martins. “Vamos gritar muito quando ela aparecer”, disse Thamires.
A presença da atriz também foi marcante para Isabelle Cunha, dubladora de Millie Bobby Brown no Brasil: “É muito gratificante, para mim, essa jornada com ela (de dublagem). Eu a acompanho desde criança, passando pela adolescência e agora na fase adulta”.
Leia mais
Trio Electric State: música brasileira, declaração de amor e show de Pabllo Vittar
Até as atrações principais da noite subirem ao palco, fãs e convidados se divertiram com repertório de artistas como Ivete Sangalo e Baiana System. Houve presença também da deputada federal Erika Hilton em um espaço reservado.
Quem também roubou a cena foi um robô gigante que apareceu na multidão e mostrou “seu rebolado” de acordo com as músicas tocadas. Depois do bloco Cornucópia Desvairada, vieram, enfim, os astros da festa.
Millie Bobby Brown e os Irmãos Russo foram ovacionados pela plateia. Em resposta, eles disseram como os fãs brasileiros são importantes para eles. A atriz falou em um português arrastado: “Eu amo vocês”.
Depois, chamou ao palco Pabllo Vittar: “Trouxe uma diva comigo. Por favor, aplausos para Pabllo Vittar!”. Ela, então, chamou Brown de “musa” e passou a comandar a festa, tocando hits como “Amor de Quê” e “Alibi”.
Entre abadás amarelos e robôs gigantes, a noite celebrou a nova produção da Netflix, já disponível no streaming.