Solange Almeida fica fora do São João de Campina grande e desabafa

Fora da programação das festividades em Campina Grande, a ex-vocalista da banda Aviões do Forró lamenta a exclusão do evento

Solange Almeida lamentou por não ter sido incluída no palco principal do São João 2024 de Campina Grande, na Paraíba. Com o título de maior São João do Mundo, a festa junina ocorre durante 33 dias no Parque do Povo.

Durante uma apresentação na cidade no último domingo, 9, a cantora desabafou sobre sua ausência na programação do evento junino. Ela diz que foi "pega de surpresa" com o cancelamento da apresentação no São João.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Para um artista de forró, ficar fora do São João de Campina Grande é frustrante. Já estava quase tudo certo e aí, no dia em que foi anunciado a programação, eu não vi o meu nome e foi uma surpresa bem triste”, destaca Solange.

A artista, porém, agradeceu a apresentação em outro local: “Aqui estou com ingressos lotados, a casa fechada, a maior lotação desde que o Vila Sitio São João existe. Acreditem que quando Deus faz, Ele faz bonito”, afirmou

Ela também cita que Deus falou com ela de que “a honra na segunda casa seria maior” e complementa: "Os humilhados serão exaltados. É o que eu digo, quem tem Deus como advogado não precisa se preocupar com vingança e nem com audiência”, finaliza.

Ainda no show, que lotou a locação, forçando o fechamento das portas por motivos de segurança, ela comenta. “Ver esse espaço lotado e sentir o carinho de vocês é uma forma de consolo. Muito obrigada por estarem aqui e por todo o apoio”, esclarece Almeida

Entre os nomes que se apresentam no evento durante o mês de junho estão: João Gomes; Matuê; Léo Santanna; Alok; Alceu Valença; Zezé Di Camargo e Luciano; Elba Ramalho; Victor e Léo e Mari Fernandez.

A ex-vocalista do grupo Aviões do Forró por 14 anos tem uma grande agenda de shows no período junino. São cerca de 48 shows em 12 diferentes estados do país, sendo 22 apresentações na Bahia, cidade natal da cantora.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebidades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar