Com 900mil livros, depósito de editora é alagado nas chuvas do RS

Títulos de autores internacionais e nacionais fazem parte da coleção de livros de bolso da editora L± depósito da editora foi alagado após enchentes no RS

Uma das editoras mais antigas do Brasil, a L&PM teve seu depósito alagado devido às fortes chuvas que têm atingido o estado do Rio Grande do Sul (RS).

Com sede em Porto Alegre, a editora revelou que cerca de 900 mil livros estão armazenados no espaço localizado na capital gaúcha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A L&PM Editores comunica aos seus amigos, parceiros, clientes e fornecedores que está impossibilitada de operar, pois se encontra com sua sede e depósito alagados e com acesso impossível devido a enchente em Porto Alegre”, detalha a nota divulgada no perfil do Instagram da empresa publicado na sexta-feira, 10.

Saiba mais | Whindersson anuncia show beneficente em Fortaleza

Depósito da editora L&PM fica alagado após enchente no Rio Grande do Sul

De acordo com o Estadão, os responsáveis pela editora não possuem acesso ao depósito para avaliar o prejuízo ocasionado devido às enchentes na região. “Não conseguimos entregar nem vender livros porque o único acesso ao depósito é de barco”, desabafou o diretor Ivan Pinheiro Machado.

Conhecida nacionalmente por ter uma ampla coleção de livros de bolso, a editora gaúcha contém títulos de autores famosos, como Charles Bukowski, Hilda Hilst, H.P. Lovecraft, Machado de Assis, Martha Medeiros, Truman Capote e inúmeros outros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar