Sem Johnny Depp? Produtor revela futuro de ‘Piratas do Caribe’

Novo filme da franquia ‘Piratas do Caribe’ deve receber mudança da história e atores

Na última terça-feira, 26, o produtor do próximo filme "Piratas do Caribe", Jerry Bruckheimer, afirmou que o longa será um reboot. Em conversa com o site ComicBook, o cineasta comenta sobre as alterações do universo da obra.

"Vamos reiniciar 'Piratas'. É mais fácil de montar porque você não precisa esperar por determinados atores", falou em entrevista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os fãs do filme especulam que o comentário seja destinado aos atores Johnny Depp e Margot Robbie devido às notícias negativas e falta de disponibilidade na agenda.

O ator norte-americano, que viveu o protagonista Jack Sparrow nas telas, esteve envolvido em um processo judicial contra sua ex-esposa, Amber Heard. Depp, foi acusado pelos crimes de violência doméstica e difamação, desde então o ator tem perdido o destaque.

Já a atriz que protagonizou "Barbie" estava confirmada para participar do universo da saga. O cineasta Craig Mazin confirmou ter escrito o roteiro com o "maior protagonismo feminino". Em decorrência dos atrasos da greve de roteiristas, em 2023, segue os problemas na agenda de Margot.

A última aparição dos piratas foi em 2017, no quinto filme da série, "A Vingança de Salazar", estrelado por Johnny Depp, ao lado de Keira Knightley, Javier Bardem, Geoffrey Rush e Kaya Scodelario. O longa rendeu cerca de 800 milhões de dólares para a Disney, mais um sucesso entre os quatro antecessores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Cultura Cinema Piratas do Caribe Margot Robbie Johnny Deep

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar