Madonna no Brasil: Itaú sorteia ingressos da área VIP; saiba mais

Em ação promocional, o Itaú Unibanco sorteará para seus clientes ingressos na área VIP do show da Madonna; descontos também foram anunciados

Mais uma novidade para o show de Madonna no Brasil foi anunciada. O Itaú Unibanco, patrocinador da apresentação, anunciou que sorteará 750 pares de ingressos para seus clientes assistirem a apresentação em um espaço exclusivo em frente ao palco.

Além disso, outros 10 pares de ingressos serão sorteados e, além da área VIP, contemplarão os vencedores com passagem, hospedagem e alimentação para aproveitar o show.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM| Madonna no Brasil: relembre os shows da artista no País

Para participar da promoção, é preciso ser cliente Itaú e se inscrever no site da campanha. A cada R$100 em compras feitas com cartões de crédito ou débito do banco, a pessoa terá a oportunidade de participar de ação interativa e concorrer pelos ingressos. Um "número da sorte" também será informado para concorrer à experiência completa.

Ao longo do mês de abril, a empresa irá divulgar os resultados no site. Aqueles que tiveram um maior relacionamento com o banco, principalmente os que participarem do programa “Minhas Vantagens” ou que possuírem conta jurídica, podem multiplicar a chance de ganhar em até cinco vezes.

O show de Madonna acontece no dia 4 de maio na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e faz parte da “The Celebration Tour”, que comemora 40 anos de carreira da artista. A programação é gratuita e será transmitida na TV aberta pela Rede Globo.

Descontos com empresas parceiras

Além da promoção para a área VIP “Espaço Itaú”, clientes da empresa também terão acesso a descontos em passagens e hospedagens em empresas parceiras.

Uma delas é a companhia área Azul. Clientes do banco podem comprar passagens com até 30% de desconto, para voos entres os dias 2 e 5 de maio que tenham como destino ou origem o Rio de Janeiro. As compras devem ser feitas entre os dias 25 e 29 de março com o código promocional e podem ser realizadas pelo aplicativo da companhia.

VEJA| Azul terá voos extras para atender demanda do show da Madonna; Ceará na lista

Para ônibus, o site ClickBus oferece descontos de 20% para viagens realizadas entre os dias 2 e 6 de maio e que também tenham como destino ou origem a capital fluminense. A promoção vale para aqueles que comprarem as passagens a partir da próxima semana, até o dia 15 de abril.

Já para a hospedagem, clientes da instituição financeira poderão se hospedar na rede Let’s Atlantica com até 50% de desconto. Para aqueles que desejam fazer reservas pelo site Decolar com cartão de crédito do banco, o desconto é de 7%.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

madonna show no brasil promoção vip descontos vida e arte cultura

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar