"My Policeman", com Harry Styles, estreia em novembro no Amazon Prime Video

"My Policeman", dirigido por Michael Grandage e estrelado por Harry Styles, estará disponível no Amazon Prime Video a partir do dia 4 de novembro

Harry Styles, que recentemente lançou o álbum “Harry’s House” e começa turnê internacional neste ano, também firma sua carreira na indústria cinematográfica. Um dos filmes do qual participou é “My Policeman”, que estreia no dia 4 de novembro no Amazon Prime Video.

Longa-metragem, dirigido por Michael Grandage e baseado no livro homônimo da escritora Bethan Roberts, é ambientado na década de 1950 e apresenta a história de um amor proibido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No enredo, a professora Marion (Emma Corrin) conhece o policial Tom (Harry Styles), e eles começam a namorar. Anos depois, o homem se apaixona por Patrick (David Dawson), mas ambos precisam manter a relação em segredo.

Décadas depois, os três ainda estão se recuperando dos erros e dos arrependimentos da juventude. Assim os protagonistas terão uma chance de reparar os problemas do passado.

Além de “My Policeman”, Harry Styles participa do filme “Don’t Worry Darling”, que chegará aos cinemas no dia 22 de setembro. Com direção de Olivia Wilde, produção é um suspense psicológico que ocorre dentro de uma sociedade aparentemente utópica.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte my policeman harry styles michael grandage amazon prime video filme no streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar