"Don’t Worry Darling": veja teaser e data de estreia de filme com Harry Styles

O filme "Don’t Worry Darling", dirigido por Olivia Wilde e protagonizado por Harry Styles, estreia nos cinemas no dia 23 de setembro de 2022

O cantor Harry Styles retorna aos cinemas após alguns anos distante da atuação. Ele, que participou de “Dunkirk” (2017), será um dos protagonistas do filme “Don’t Worry Darling”. Em teaser divulgado pela diretora Olivia Wilde nesta segunda-feira, 13, é possível assistir a uma curta aparição do artista.

O vídeo de poucos segundos ainda revela trechos de outros atores, como Florence Pugh (“Midsommar”) e Chris Pine (“Star Trek”). Além disso, o longa-metragem ganhou data de estreia, que está marcada para o dia 23 de setembro de 2022.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Don’t Worry Darling” é uma obra de suspense psicológico. Durante a década de 1950, uma dona de casa vive aparentemente feliz com seu marido em uma comunidade utópica. Mas ela descobre que o homem esconde segredos perturbadores em sua empresa.

O enredo oficial, porém, ainda não foi divulgado. No elenco, estarão: Olivia Wilde, Florence Pugh, Chris Pine, Harry Styles, Douglas Smith, Gemma Chan e outros.

Em entrevista para o portal estadunidense “Entertainment Tonight” no fim do ano passado, o ator Chris Pine deu alguns detalhes sobre a produção. “A estética do filme é linda. A história é tão atraente e tão divertida, tão sombria e tão distorcida. As filmagens foram maravilhosas. Olivia é muito clara sobre o que ela quer”, disse.

Ele também falou sobre contracenar com o cantor de “Watermelon Sugar” e “Golden”. “Ele é um deleite. É uma das pessoas mais profissionais que já conheci. Não poderia ser mais gentil, mais gracioso, quero dizer, realmente fiquei impressionado com esse garoto. Ele é muito legal”, afirmou.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vida e arte dont worry darling olivia wilde harry styles chris pine florence pugh

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar