Netflix lança teaser de episódios finais da 4ª temporada de Stranger Things

Netflix divulgou trailer dos dois últimos episódios da quarta temporada de Stranger Things, que serão lançados no dia 1º de julho

Duas semanas depois do lançamento dos primeiros episódios do quarto volume de Stranger Things, a Netflix divulgou o trailer para a segunda parte da temporada. Vídeo foi revelado nesta quinta-feira, 9 de junho.

“Acabou, Eleven. Você me libertou. Você não tem como impedir”, narra um dos personagens em teaser. Conteúdo estará disponível a partir de 1º de julho na plataforma de streaming.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na quarta temporada, os protagonistas são confrontados com uma nova ameaça: Vecna, um monstro que assassina jovens de Hawkins, está à solta.

Na continuação, os personagens descobriram a identidade do vilão. Por isso, terão que lutar para salvar a cidade em que vivem e a humanidade.

Eleven também recuperou seus poderes. Já Hopper, que estava preso na Rússia, foi resgatado com vida e deve retornar para um reencontro com Eleven.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte netflix stranger things hawkins serie da netflix

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar