Curada do câncer, Rita Lee apelidou seu tumor de "Jair"

A cantora e compositora Rita Lee, que está curada de um câncer de pulmão, apelidou seu tumor de "Jair"

A cantora e compositora Rita Lee está curada de um câncer de pulmão, que havia sido diagnosticado em maio do ano passado. Em publicação no perfil do Instagram, o filho da cantora, Beto Lee, contou que a artista apelidou o tumor de “Jair”.

"A cura da minha mãe me emocionou pra caralho. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de 'Jair. That’s Rita". 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A jornalista Astrid Fontenele também usou suas redes sociais para celebrar a cura do câncer da cantora e comentar o apelido dado por Rira. “Rita Lee curada de um câncer de pulmão que ela, sempre na sintonia fina da ironia, apelidou de Jair”, escreveu a jornalista. 

“Rita minha musa, deusa, trilha sonora da minha vida. Santa Rita de Sampa!”, comemora. “Permita-me celebrar essa conquista, parte de sua intimidade, mas são tão poucas as alegrias dessa nossa vida adulta”, diz.

Nos comentários, a atriz Ingrid Guimarães falou sobre o assunto: "tira o Jair!". Outros famosos também compartilharam mensagens de alegria, como Lulu Santos, Alcione, Adriane Galisteu e Thalita Rebouças.

Desde o ano passado, a cantora fazia tratamentos de imuno e radioterapia para combater a doença, que estava localizada em seu pulmão esquerdo. A informação da recuperação total de Rita Lee foi divulgada pelo portal Metrópoles.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte rita lee astrid fontenelle rita lee câncer câncer no pulmão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar