Stranger Things: Millie Bobby Brown desabafa sobre sexualização: "nojento"

Millie Bobby Brown, uma das protagonistas da série "Stranger Things", desabafou sobre a sexualização que enfrentou quando era adolescente

Millie Bobby Brown completou a maioridade há alguns meses. Mas a atriz cresceu sob os holofotes após ganhar popularidade por protagonizar a série “Stranger Things”, da Netflix. E, com a exposição desde o início da adolescência, ela foi vítima de sexualização precoce.

Em entrevista ao podcast “The Guilty Feminist”, desabafou sobre a situação: "É nojento. Minha experiência é uma boa representação do que acontece no mundo inteiro, de como garotas muito jovens são vistas já de forma sexualizada”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Eu estou lidando com isso recentemente, sim, mas também tenho lidado com isso há anos”, ressaltou. Ela indicou que os comentários maliciosos aumentarem depois que fez 18 anos, mas essas mensagens estavam presentes há muito tempo.

“Acho que, nas últimas semanas, isso só piorou. Estou vendo uma diferença na forma como as pessoas agem perto de mim, e na forma como a imprensa e as redes sociais reagem a mim", ponderou.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

De acordo com a atriz, seu dia a dia é semelhante ao que qualquer outra jovem de sua idade enfrenta. “Estou tentando navegar pelas responsabilidades de ser adulta, navegar pelos relacionamentos e pelas amizades”, identificou.

“Também tenho um desejo de ser apreciada e de me ajustar, de me conhecer melhor”, complementou.

Stranger Things

O trailer oficial da quarta temporada de Stranger Things, série original da Netflix, foi divulgado nesta terça-feira, 12 de abril. Ela, que é uma das protagonistas, atua ao lado de Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink.

A continuação da história acontecerá seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou a cidade fictícia de Hawkins destruída. Em meio aos problemas sobrenaturais, o grupo de amigos se separa pela primeira vez.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte millie bobby brown stranger things sexualização hollywood

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar