Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Filme "Turma da Mônica - Lições" estreia em março no Amazon Prime Video

Filme "Turma da Mônica - Lições", baseado nas histórias em quadrinhos de Mauricio de Sousa, estará disponível no streaming no dia 11 de março
16:00 | Fev. 26, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Turma da Mônica - Lições”, baseado nas histórias em quadrinhos de Mauricio de Sousa, já tem data para chegar ao streaming: a partir do dia 11 de março, filme estará disponível no Amazon Prime Video.

Na segunda aventura da turma do bairro Limoeiro nos cinemas, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão esquecem de fazer o dever de casa e, por causa disso, fogem da escola. Entretanto, uma série de problemas acontece.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mônica, por exemplo, muda de colégio por uma decisão dos pais. Ela faz novos amigos - Marina, Milena, Humberto e Do Contra -, mas sente saudades de seu grupo anterior.

Assim Cebolinha elabora um plano “infalível” com os outros dois membros da turminha para trazer a garota de volta para o convívio diário deles. E, claro, o planejamento também inclui Sansão.

No elenco, estão Malu Mader, Isabelle Drummond, Giula Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira, Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó e outros.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar