Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Netflix, Disney Plus e Star Plus: veja os lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os filmes e séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, Amazon Prime Video, Belas Artes à La Carte e Mubi
13:42 | Fev. 25, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Está procurando o que fazer durante o fim de semana de Carnaval? O Vida&Arte selecionou os lançamentos das principais plataformas de streaming para você maratonar.

Na Netflix, há o título brasileiro “De Volta aos 15”, com Maisa e Camila Queiroz nos papéis principais. Quando era adolescente, Anita sonhava em crescer, deixar sua cidade e viajar pelo mundo. Entretanto, quando completa 30 anos, ela percebe que seu futuro não era como esperava e se torna uma pessoa frustrada.

De tanto sonhar em voltar à adolescência, realiza esse objetivo de repente. Jovem, poderá consertar a sua própria vida e a de todos que estão ao seu redor. O problema é que cada mudança que faz no passado tem um impacto em seu futuro. Nem sempre essas escolhas serão transformações melhores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Star+ adiciona o filme “Sem Saída”, uma adaptação do romance homônimo de Taylor Adams. Darmy (Havana Rose Liu) é uma jovem que vive uma emergência familar durante uma tempestade de neve.

Obrigada a procurar um abrigo à beira da estrada, relaciona-se com um grupo de estranhos. Mas ela encontra uma garota que foi sequestrada em uma van no estacionamento e precisa descobrir quem foi o sequestrador.

O Disney+ disponibiliza o longa-metragem “Estrelas Além do Tempo”, dirigido por Theodore Melfi. Durante a Guerra Fria entre os Estados Unidos e a então União Soviética, uma equipe de cientistas da Nasa, formada somente por mulheres afro-americanas, liderou uma das maiores operações tecnológicas da história estadunidense.

Netflix

sexta-feira, 25
- Madea: O Retorno
- De Volta Aos 15
- Vikings: Valhalla

Disney Plus

quarta-feira, 23
- A Família Radical: Maior e Melhor
- Pepper Ann (temporadas 1 a 3)
- O Melhor de Yukon: Plantão Veterinário (temporada 8)

sexta-feira, 25
- Estrelas Além do Tempo
- Mandíbulas Letais

Amazon Prime Video

sexta-feira, 25
- Operação Maré Negra

HBO Max

quinta-feira, 24
- Bilardo, O Bom Doutor

Star+

sexta-feira, 25
- Sem Saída

Belas Artes à La Carte

quinta-feira, 24
- O caminho para Moscou
- À Sombra do Patíbulo

Mubi

quinta-feira, 24
- O Fim do Sem Fim

sexta-feira, 25
- Lamb

sábado, 26
- Certo Agora, Errado Antes

domingo, 27
- Na Praia à Noite Sozinha

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar