Grey’s Anatomy é renovada para a 19ª temporada

Apesar das tentativas da protagonista Ellen Pompeo de terminar a série, "Grey’s Anatomy" foi renovada para a 19ª temporada

Os fãs que acompanham “Grey’s Anatomy” há anos já podem comemorar novamente: a série foi renovada para a 19ª temporada e ainda não há sinais de que a história será concluída em breve.

Na continuação, os protagonistas Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr. permanecerão no elenco. Produção está prevista para estrear entre 2022 e 2023.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Grey’s Anatomy é um verdadeiro fenômeno, amado por audiências ao redor do mundo”, disse Dana Walden, presidente responsável pelo entretenimento da Walt Disney, para o “The Hollywood Reporter”.

“Temos uma enorme fé em Shonda Rhimes, Krista Vernoff, Ellen Pompeo e toda a equipe criativa para mostrar novas e não contadas histórias que continuarão a se concentrar na medicina moderna, abordar os problemas que moldam o mundo ao nosso redor e ressoar profundamente com fãs leais para anos por vir”, afirma.

Shonda Rhimes também agradeceu aos fãs que acompanham a série: “Este é um verdadeiro testemunho de Krista Vernoff, do elenco, da equipe e de todos os roteiristas que mantêm o público à beira de suas cadeiras semana após semana. E não seria possível sem as gerações de fãs incríveis que apoiaram Grey’s Anatomy por tantos anos”.

Apesar da renovação, a atriz Ellen Pompeo já demonstrou seu desejo de dar um fim à história. Em entrevista à revista Insider no ano passado, ela afirmou que estava concentrada em convencer a todos a finalizar "Grey’s Anatomy".

“Eu sinto que sou a ingênua que fica perguntando: 'Mas qual vai ser a história que vamos contar?'. E todo mundo fica tipo: 'Quem liga, Ellen? Estamos ganhando um gazilhão de dólares'”, complementou.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte greys anatomy ellen pompeo série médica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar