"Spencer", com Kristen Stewart, ganha nova data de lançamento nos cinemas

Após várias mudanças na data de lançamento, o filme "Spencer" chegará aos cinemas brasileiros no dia 27 de janeiro

A Diamond Films anunciou mais uma mudança na data de lançamento de “Spencer”. Agora, o filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 27 de janeiro.

O filme, dirigido por Pablo Larraín e protagonizado por Kristen Stewart, passou por algumas alterações em sua previsão de estreia no Brasil. O longa-metragem já está disponível em outros países.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma das grandes apostas do Oscar 2022, a obra audiovisual ficcionaliza o período em que Lady Di decide terminar seu casamento com príncipe Charles. Os eventos ocorrem em um fim de semana de 1991, quando os familiares estão reunidos para o Natal em Sandringham House, em Norfolk.

A relação entre a princesa e seu marido esfriou há muito tempo. Por causa disso, os dois são perseguidos por rumores de divórcio. Para manter as aparências, permanecem juntos durante os eventos natalinos, mas as situações sairão do controle.

O título da produção faz referência ao sobrenome de batismo dela, Spencer, para simbolizar a ruptura entre ela e a realeza britânica. No elenco, ainda estão Timothy Spall, Jack Farthing, Sean Harris, Sally Hawkins e Amy Manson no elenco.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte spencer pablo larrain kristen stewart lady gi princesa diana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar