Participamos do

Netflix Brasil foi a empresa com maior interação nas redes sociais em 2021

Marca registrou média de 225 mil interações de janeiro a dezembro de 2021
17:36 | Jan. 08, 2022
Autor Carlos Viana
Foto do autor
Carlos Viana Assistente Núcleo Opinião
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gigante do universo streaming, a Netflix Brasil foi a empresa com a maior interação no Instagram em 2021. O levantamento é da Emplifi, plataforma que ajuda empresas a oferecerem excelência em atendimento de marketing ao cliente.

De janeiro a dezembro de 2021, a empresa de streaming brasileira teve média de 225.966 interações. Os dados levam em conta métricas como quantidades de curtidas e comentários nas publicações feitas durante o período.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em segundo lugar ficou a Nubank, com 14.296 interações; na sequência aparece a Cacau Show, com 11.144 interações. A nível mundial, a Lamborghini, fabricante italiana de automóveis, ficou em primeiro lugar, com 302. 447 interações.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags