Terceira temporada de "The Boys" chegará ao Amazon Prime Video em junho

A terceira temporada de "The Boys", série original do Amazon Prime Video, estará disponível na plataforma de streaming a partir do dia 3 de junho

A terceira temporada de “The Boys” já tem data de lançamento marcada para o dia 3 de junho. Os novos episódios estarão disponíveis no Amazon Prime Video.

Na série, os super-heróis são seres influentes e populares. Às vezes, eles possuem muito mais poder que políticos e outras celebridades. Mas há uma questão: diferente dos típicos filmes com seres heróicos, eles abusam de seus superpoderes para seu favor próprio em vez de usá-los para o bem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por causa disso, um grupo se reúne para expor a verdade sobre o “Vought”, um conglomerado multibilionário que gerencia esses super-heróis e esconde seus segredos do restante da população.

No elenco, estão Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte the boys amazon prime video série da amazon streaming terceira temporada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar