Mulher-Maravilha 3: Filmagens devem começar em 2023, indica Gal Gadot

Em entrevista à revista "InStyle", Gal Gadot afirmou que "Mulher-Maravilha 3" deve começar período de filmagens em um ano e meio

Gal Gadot revelou que o roteiro de “Mulher-Maravilha 3” já está sendo escrito. Em entrevista para a revista InStyle, confirmou: “Estamos desenvolvendo o roteiro agora. Provavelmente começaremos (a filmar) em um ano e meio ou mais”.

Essa foi a primeira vez que houve um detalhamento oficial sobre o processo de produção do longa-metragem. Antes, o filme havia sido confirmado pela Warner Bros no fim de 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro detalhe que já foi divulgado é que Lynda Carter, que interpretou a personagem na década de 1970, retornará às telas do cinema. Gal Gadot falou sobre o assunto no The Hollywood Reporter.

“Lynda foi minha mentora desde o primeiro momento em que fui escalada para o papel da Mulher-Maravilha. Ela estava sempre lá, conversando comigo, me dando dicas e tudo”, recordou em entrevista ao portal em novembro do ano passado.

“Ela é uma verdadeira campeã do que Patty e eu temos feito, e foi tão bom que conseguimos encontrar a oportunidade certa de trazê-la para o último e agora terceiro filme”, comemora.

As duas primeiras produções com Gal Gadot no papel principal, “Mulher-Maravilha” (2017) e “Mulher-Maravilha 1984” (2020), estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte mulher-maravilha 3 gal gadot patty jenkins warner bros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar