Bloquinho Goxtoso com Silva e Duda Beat é adiado após novo decreto

Programação foi adiada para março após proibição de eventos de carnaval e pré-carnaval no novo decreto sanitário cearense

Marcado para o dia 8 e 15 de janeiro, o Bloquinho Goxtoso foi adiado após a proibição de eventos de Carnaval e Pré-Carnaval, de acordo com o novo decreto sanitário cearense divulgado nesta quarta, 5, pelo governador Camilo Santana através de uma transmissão ao vivo. Em nota, a organização da festa informou novas datas e agora o evento deve acontecer nos dias 18 e 19 de março.

Com Silva, Duda Beat, Rafael Newbold, Camila Marieta, Superbanda e DJ Lipec, a programação do Bloquinho Goxtoso começaria neste sábado na barraca Santa Praia, localizada na Praia do Futuro, com apresentação de Silva. No dia 15, seria a vez de Duda Beat subir ao palco, mas além da proibição do decreto, a cantora informou também na quarta (05/01) que ela e parte de sua equipe testaram positivo para Covid-19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Duda Beat está assintomática e cumprirá o isolamento social, assim como sua equipe. Importante lembrar que todos receberam duas doses da vacina", declarou a assessoria da artista através de suas redes sociais. "Pedimos também pela compreensão e alertamos a importância de todos os amigos, parceiros e fãs que tiveram contato com a artista e sua equipe nos últimos dias que façam a testagem e previnam-se contra a Covid", ressaltaram.

A organização do Bloquinho Goxtoso também deu instruções após a mudança de datas. "Os ingressos comprados serão revalidados para as novas datas, contamos com o apoio e compreensão de todos nesse momento tão difícil para todos nós. Casos de reembolso podem ser tratados pelo e-mail: caixadeevento@gmail.com, lá informaremos as regras e procedimentos, pedimos a empatia de todos e só solicitem em caso de real impossibilidade. Para os ingressos referentes aos shows do dia 08/01/2022 as solicitações podem ser feitas até 08/01/2022 já os do show do dia 15/01/2022 podem ser feitos os pedidos até 14/01/2022", explica a equipe.

"Conseguimos nos manter ativos até aqui e continuaremos firmes para o nosso reencontro! Segura só mais um pouquinho que vai ser Goxtoso o nosso abraço! Ah, vai ficar tudo bem!", finalizaram.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte bloquinho goxtoso silva duda beat carnaval pré-carnaval

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar