Participamos do

Simone Poncio é internada após uso em excesso de antidepressivos

Simone Poncio, mãe de Sarah e Saulo, foi internada em clínica psiquiátrica depois de aumentar a dosagem de seus remédios por conta própria
15:43 | Jan. 05, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Simone Poncio, mãe de Sarah e Saulo, foi internada em clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro após uso excessivo de antidepressivos. De acordo com nota divulgada pela família, ela aumentou a dosagem de seus remédios por conta própria.

“Simone fazia uso de medicamentos para ansiedade e depressão prescritos por um profissional. Após um período de estresse, ela acabou aumentando a dosagem desses fármacos por conta própria”, afirma o texto.

“Devido à forte dependência dos remédios, a família da empresária e os médicos decidiram que a internação seria o melhor caminho para que ela tivesse uma assistência adequada”, continua.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A nota ainda agradece ao apoio das pessoas que lhe acompanham. “Eles agradecem a preocupação de todos os fãs e amigos com Simone, e pedem orações e boas energias para a rápida recuperação da empresária”, finaliza.

O ex-marido dela, o pastor Márcio Poncio, escreveu um texto nas redes sociais em seu apoio. “Fique firme, já superamos tantas coisas juntos. É certo que vamos superar essa fase da doença também afim de darmos testemunho a todos das maravilhas de Deus. Estamos com você, sua família está com você. Já deu tudo certo”, apoiou.

“Peço a oração de todos vocês por ela, que hoje se encontra internada fazendo um tratamento para a retirada de antidepressivos usados em excesso em uma clínica no Rio”, pediu.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags