Avião com cantora Maiara, dupla de Maraísa, faz pouso de emergência

De acordo com a assessoria de imprensa, a artista embarcou em um voo comercial, que teve que fazer um pouso de emergência

O voo que levava Maiara, da dupla com Maraísa, precisou fazer um pouso de emergência na noite desta terça-feira, 4. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa ao portal G1.

A situação aconteceu depois que a turbina do avião da Latam bateu em um pássaro. De acordo com a equipe da artista, ela estava a bordo, mas relatou ter sido somente um susto e, agora, passa bem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a empresa aérea, o pouso foi realizado de maneira preventiva. Após isso, os passageiros foram realocados em outras aeronaves para concluírem a viagem até seu destino final.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte maiara maraisa maiara e maraisa pouso de emergência

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar