Grammy 2022 é adiado por causa do avanço de casos de Covid-19

A nova data da premiação ainda não foi divulgada pela Academia Nacional de Artes e Ciências de Gravação dos Estados Unidos

O Grammy 2022 foi oficialmente adiado por causa do avanço de casos de Covid-19 em Los Angeles, nos Estados Unidos. Nesta semana, a revista Billboard já havia informado que eram grandes as chances de acontecer um adiamento.

"A saúde e a segurança da comunidade musical, a audiência ao vivo e as centenas de pessoas que trabalham incansavelmente para produzir nosso show são a nossa prioridade máxima", explicou o comunicado da Academia Nacional de Artes e Ciências de Gravação dos Estados Unidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A cerimônia estava marcada para ocorrer no dia 31 de janeiro. A organização, porém, ainda não informou a nova data.

Esta é a segunda vez que o Grammy é adiado por causa do coronavírus. No ano passado, também houve o adiamento porque o país estava enfrentando uma alta taxa de contaminação.

Os indicados para a próxima edição já foram anunciados. Alguns dos maiores destaques foram: Olivia Rodrigo, Justin Bieber, Doja Cat e H.E.R. Os artistas que se apresentarão no palco da cerimônia ainda não foram divulgados.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte grammy grammy 2022 recording academy cerimônia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar