Especial de Harry Potter será corrigido após gafe com Emma Watson

Lançado no primeiro dia de 2022, a produção cometeu um erro ao usar uma foto de outra atriz e se referir a Emma Watson, que interpretou Hermione na saga

No dia 1º de janeiro, estreou no HBO Max a "Comemoração de 20 anos de Harry Potter: De Volta
a Hogwarts". A produção reuniu parte do elenco, como Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, mas um erro envolvendo a atriz de Hermione ganhou repercussão nas redes sociais.

Logo no início, aos 5 minutos e 52 segundos, os atores relembram o sucesso do primeiro livro, quando aparece Emma Watson. "Eu acho que deveria ter uns 8 anos quando lançou o primeiro livro [do 'Harry Potter']", afirma na cena. Nesse momento, aparece uma foto que seria supostamente Emma quando era criança, usando orelhas de Minnie Mouse e sentada à mesa enquanto fazia uma refeição. O problema é que a foto na verdade é de outra Emma.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Compartilhada em 2012 no Instagram, a menina da foto é a atriz Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts e conhecida pelos trabalhos nas séries "American Horror Story" e "Scream", além dos filmes "Aquamarine" e "A Garota Mimada". 

Até o momento, as duas atrizes não comentaram a confusão, mas a produção já admitiu o erro e informaram que em breve o trecho será corrigido. "Bem observado, fãs de Harry Potter. Vocês chamaram nossa atenção para um erro de edição de uma fotografia rotulada erroneamente. Nova versão em breve", declarou.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Harry Potter Especial de Harry Potter Comemoração de 20 anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts HBO Max Emma Watson Emma Roberts

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar