Amazon Prime Video em janeiro: veja lançamentos de séries e filmes

O Amazon Prime Video adiciona 20 filmes e séries em seu catálogo em janeiro. Há "The Tender Bar", "Hotel Transilvânia: Transformonstrão" e outros

O Amazon Prime Video divulgou todos os títulos que chegam ao seu catálogo em janeiro. Um dos destaques é “The Tender Bar”, dirigido por George Clooney e protagonizado por Ben Affleck.

Adaptação do livro de memórias do jornalista e romancista J. R. Moehringer, a história acompanha o autor em sua trajetória quando ainda era uma criança. Ele nunca teve o pai presente e, por isso, foi criado por seu tio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele é incentivado a ir para a faculdade e ter uma carreira. Ao aprofundar-se nos seus estudos, começa a viver o amor e as aventuras da juventude com os ensinamentos do familiar que lhe criou.

Também haverá “Hotel Transilvânia: Transformonstrão”, uma animação original do streaming. No quarto filme da franquia, Van Helsing projeta uma invenção que transforma humanos em monstros. A partir disso, Drac e seus amigos são transformados em pessoas.

Uma nova série será “As We See It”, que acompanha Jack (Rick Glassman), Harrison (Albert Rutecki) e Violet (Sue Ann Pien), três jovens adultos no espectro autista. Os protagonistas tentam conseguir empregos, fazer amigos e ainda precisarão lidar com situações amorosas.

Com a ajuda de suas famílias e outras amizades, eles vivenciam os problemas típicos da vida adulta. Série também conta com Sosie Bacon, Chris Pang e Joe Mantegna no elenco.

07/01
- The Tender Bar
- No Ritmo do Coração

14/01
- Do Re & Mi (temporada 1)
- Hotel Transilvânia: Transformonstrão
- Oh My Dog

15/01
- All Things Valentine
- Home By Spring
- Um Cão Para Dois
- Nossa História de Amor

21/01
- As We See It
- O Cavaleiro Verde

28/01
- Mundo em Caos
- The Legend of Vox Machina

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte amazon prime video lançamentos filmes séries

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar