Criador de "Round 6" negocia terceira temporada da série com a Netflix

De acordo com Hwang Dong-hyuk, ele já está conversando com a Netflix para produzir a série "Round 6" até a terceira temporada

Hwang Dong-hyuk, criador de “Round 6” (também conhecida como “Squid Game”), já planeja uma terceira temporada para a série. De acordo com informações divulgadas pelo jornal “The Korea Times”, ele está em negociação com a Netflix sobre o futuro da produção.

“Estou em negociações com a Netflix sobre a segunda temporada e a terceira. Chegaremos a uma conclusão em breve”, confirmou o roteirista em entrevista. Essa é a primeira vez que ele fala sobre uma possível terceira temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo Hwang Dong-hyuk, a continuação acompanhará a história de Gi-hun depois que ele se tornou o vencedor de uma competição mortal que lhe rendeu 45,6 bilhões de wons (aproximadamente R$ 218 milhões) em sua conta bancária.

“Round 6” bateu o recorde por se tornar a série mais assistida na Netflix, alcançando mais de 82 milhões de exibições no mundo em seu primeiro mês de lançamento. A produção sul-coreana também ocupou o ranking do conteúdo mais visto da plataforma em 94 países.

A narrativa conta a história de um grupo de pessoas que passa por dificuldades financeiras e aceita o convite de um estranho para participar de um jogo de sobrevivência. O vencedor, que terá que passar por várias brincadeiras infantis mortais, ganhará milhões e poderá quitar suas dividas.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte round 6 squid game hwang donghyuk netflix

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar