Cineteatro São Luiz firma parceria com Netflix e exibe filmes em janeiro

Cineteatro São Luiz exibe "Não Olhe Pra Cima", "7 Prisioneiros", "Ataque dos Cães" e "A Mão de Deus" em sua sala de cinema

O Cineteatro São Luiz vai exibir quatro filmes da Netflix em janeiro. Os longas-metragens, que já estão disponíveis na plataforma de streaming, poderá ser assistido na sala de cinema do equipamento cultural em sessões diversas.

Uma das obras é “Não Olhe Para Cima”, de Adam McKay. Os astrônomos Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) descobrem que um cometa está em rota de colisão direta com a Terra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Eles têm somente seis meses para alertar a população, gerenciar as informações que percorrem a mídia, ganhar a atenção do público e impedir que o meteorito invada o planeta.

Outro título que ganha exibição é “7 Prisioneiros”, dirigido por Christian Malheiros e protagonizado por Rodrigo Santoro. Mateus é um jovem que decide trabalhar em um ferro-velho para ajudar a família.

Ele, porém, enfrenta condições de trabalho análogas à escravidão. Ao lado de vários garotos de idade semelhante, é forçado a continuar nesta situação para tentar auxiliar seus familiares financeiramente.

Também haverá quatro sessões de “A Mão de Deus”, de Paolo Sorrentino. Fabietto Schisa (Filippo Scotti) é um jovem que vive em Nápoles, na década de 1980. Apaixonado por futebol, vive uma tragédia familiar que mudará seu futuro profissional.

O último filme é “Ataque dos Cães”, dirigido por Jane Campion e com Benedict Cumberbatch no elenco. Phil e George são dois irmãos proprietários da maior fazenda de Montana. Apesar de personalidades diferentes, eles mantêm uma relação estável, que é abalada quando Phil se casa com uma viúva.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

sexta-feira, 7
18h40min - Ataque dos Cães

terça-feira, 11
18h40min - The Hand Of God - A Mão de Deus

quarta-feira, 12
18h30min - 7 Prisioneiros

quinta-feira, 13
19 horas - The Hand Of God - A Mão de Deus

sexta-feira, 14
18h30min - Não Olhe Para Cima

sábado, 15
18h40min - Ataque dos Cães

terça-feira, 18
16h20min - The Hand Of God - A Mão de Deus
19 horas - 7 Prisioneiros

quarta-feira, 19
18h30min - Não Olhe Para Cima

quinta-feira, 20
19 horas - Ataque dos Cães

Netflix e Cineteatro São Luiz

Quando: de 5 a 20 de janeiro
Onde: no Cineteatro São Luiz (rua Major Facundo, 500 - Centro)
Quando: R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia, pelo site da Sympla

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte cineteatro são luiz netflix streamings não olhe pra cima 7 prisioneiros a mão de deus ataque dos cães

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar