Com Ávine Vinny, evento reúne principais atrações das casas de forró

Em comemoração ao Dia Nacional do Forró, o evento irá reunir no dia 21/12 artistas como Samyra Show, Forró Real, Nodá de Caju, além de Solange Almeida, Taty Girl e Zé Cantor

O Dia Nacional do Forró é celebrado nesta segunda-feira, 13 de dezembro, que também é a data de aniversário de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Mesmo com a pandemia, o ritmo cresceu 65% na plataforma de streaming Deezer. E com a retomada da economia, o que muitos fortalezenses querem é celebrar a data nas tradicionais casas de forró.

Em homenagem a esses antigos e tradicionais palcos do forró, a casa de shows Auê (antigo Faroeste) realiza um show no dia 21 de dezembro, às 20 horas. O evento terá apresentação de Ávine Vinny, revivendo o Forró no Sítio, do Forró Real, resgatando memórias do Sítio Real, da Noda de Caju, relembrando o Kukukaya, e Samyra Show, revivendo o Kangalha. Além desses artistas, Solange Almeida, Taty Girl e Zé Cantor também irão se apresentar no evento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualização: Na noite desta segunda, 13, o cantor Ávine Vinny foi preso em flagrante suspeito de ameaçar de morte a ex-companheira. Até o momento, a organização do show não se manifestou sobre cancelamento da participação do artista. 

Para participar é necessário preencher um cadastro através do site da ação. Serão 50 sorteados que irão curtir o show exclusivo. A promoção vai até o dia 16 de dezembro e no dia 17 será divulgado o resultado nas redes sociais e no site da Skol.

Cada participante (CPF) só pode se inscrever uma única vez. Os premiados terão direito a quatro ingressos. Um para ele, e os outros para convidar três amigos ou amigas. Só poderão ter acesso ao evento pessoas com idade acima de 25 anos. 

Promoção Forró Voltou

Inscrições até o dia 16 de dezembro no site

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

 Atualizada às 13 horas, de 14/12/21

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Promoção Forró Voltou casas de forró casas de forró em fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar