Porta dos Fundos: especial de Natal retrata Jesus em prostíbulo

Especial de Natal do Porta dos Fundos tem lançamento marcado para próxima quarta-feira, 15 de dezembro, no streaming Paramount+

O Porta dos Fundos mantém a tradição de lançar seu especial de Natal que mistura comédia e críticas sociais. A nova obra audiovisual da produtora de vídeos será “Te Prego Lá Fora” e tem data de estreia marcada para a próxima quarta-feira, 15 de dezembro, no Paramount+.

O conteúdo de animação vai mostrar Jesus quando ele ainda era adolescente. “Encarando uma nova escola e começando a ter poderes, Jesus vai descobrir que a vida de crente não é fácil”, indica a publicação nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O teaser acompanha o protagonista passando por várias adversidades durante seu amadurecimento. Em uma das cenas, está em um prostíbulo. “Isso não é de Deus”, desabafa o personagem.

O especial promete falar sobre uma situação que todos viveram: a adolescência. “Te Prego Lá Fora” terá dublagem dos atores e humoristas do Porta dos Fundos, como Rafael Portugal, Fábio Porchat, Antonio Tabet e Gregório Duvivier.

As obras natalinas da produtora costumam se envolver em polêmicas por causa das críticas que recebem nas redes sociais. Em 2019, a sede da empresa chegou a ser atacada por coquetéis molotov.

Na época, houve o lançamento de “A Primeira Tentação de Cristo” pela Netflix. Na história, Jesus foi retratado como um homem homossexual que teve uma relação com Lúcifer. Além disso, a relação de Deus com Maria teria sido uma traição a José. A Justiça do Rio de Janeiro censurou o especial.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte porta dos fundos especial de natal paramount plus te prego lá fora

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar