Participamos do

Netflix divulga trailer oficial de Rebelde e retorna com sociedade secreta

A primeira temporada de "Rebelde", reboot da novela mexicana, chegará ao Netflix no dia 5 de janeiro de 2022. Série acontece anos depois da história original
16:33 | Dez. 07, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de “Rebelde”, reboot da novela mexicana que entrará no catálogo a partir do dia 5 de janeiro do próximo ano. Em dois minutos, o vídeo mostra que a sociedade secreta que existia na escola retornou.

Na produção de 2004, a organização era formada por alunos do Elite Way School com o objetivo de expulsar os alunos bolsistas do escola para manter apenas os estudantes de elite. Os membros costumavam fazer ameaças até que a vítima pedisse para sair.

18 anos depois, a situação retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais das pessoas do Elite Way School. Eles encontrarão maneiras de criar uma banda, que fará covers do RBD.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre os protagonistas, haverá: Luka Colucci (Franco Masini), Jana Cohen (Azul Guaita), Esteban (Sergio Mayer Mori), Andi (Selene), Dixon (Jerónimo Cantillo) e MJ (Andrea Chaparro). Os seis serão julgados por dois dos mais ilustres alunos da escola, Sebastián Langarica (Alejandro Puente) e Emilia (Gigi Grigio).

“Rebelde” é um reboot na novela mexicana de sucesso. O elenco de 2004 contava com Dulce Maria, Anahí, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Christian Chavez.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags