Manu Gavassi solta um "fora Bolsonaro" durante apresentação musical

O momento aconteceu durante a festa de lançamento de sua nova coleção em parceria com a C&A

Na última quinta, 2 de dezembro, Manu Gavassi lançou uma coleção inspirada na ilha Fernando de Noronha com a C&A. Para celebrar o momento, a empresa organizou um evento que contou com uma performance da cantora. Durante a apresentação, Manu aproveitou para fazer um posicionamento político e mandou um "fora Bolsonaro".

A artista fez uma performance acústica e intimista de "Deve ser horrível dormir sem mim", música que lançou em 2020 em parceria com a drag queen Gloria Groove. Um dos trechos diz "Um claro posicionamento político" e após cantá-lo Manu soltou um "fora Bolsonaro". Além disso, a cantora levantou o dedo do meio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O evento contou com uma transmissão ao vivo nas redes sociais e internautas conseguiram cortar o trecho do momento. Após Manu falar seu posicionamento político, o público soltou gritos em apoio à artista.

Confira o momento:

 

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Artistas contra Bolsonaro Manu Gavassi

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar