Grey’s Anatomy e Modern Family saem do catálogo da Netflix em dezembro

A Netflix anunciou, por meio de um aviso em sua plataforma de streaming, que as duas séries não estarão mais em seu catálogo a partir de janeiro

Triste notícia para os fãs de carteirinha de “Grey’s Anatomy”: a série de drama sairá do catálogo da Netflix após o fim de dezembro. As informações foram divulgadas pelo próprio streaming, por meio de aviso na plataforma.

A produção de drama criada por Shonda Rhimes acompanha a cirurgiã Meredith Grey (Ellen Pompeo) e vários de seus colegas de trabalho no hospital Grace Mercy West. O enredo, que já segue por 16 temporadas, mudou muitos de seus protagonistas durante as continuações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Grey’s Anatomy” permanecerá disponível no Amazon Prime Video, no Star+ e no Globoplay. Essas plataformas disponibilizam os conteúdos atualizados, de acordo com o fim de cada temporada nos Estados Unidos.

A saída da série médica, porém, não é a única notícia. “Modern Family” também sairá do catálogo da Netflix a partir de janeiro, mas continuará no Star+ e no Now.

Narrativa de comédia mostra o casal Phil e Claire na tentativa de manter um relacionamento estável com seus três filhos. Eles, porém, vivem muitos desafios por causa das diferenças de idade e personalidade.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte netflix greys anatomy modern family streamings

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar