Elza Soares revela ter contraído Covid-19 e reforça papel da vacinação

Assintomática, Elza relata em vídeo publicado em suas redes sociais que só soube que havia sido infectada após laudo médico

A cantora e compositora Elza Soares utilizou suas redes sociais na última terça-feira, 30, para revelar aos seus seguidores que chegou a ser diagnosticada com a Covid-19, porém sem apresentar sintomas. Em sua publicação, ela comentou a vitória diante do vírus e aproveitou o espaço para fazer um apelo aos seus seguidores: continuar com a vacinação contra a doença.

No vídeo publicado, Elza fala a respeito de como descobriu que havia contraído a Covid-19. Ela relata que só soube após laudo médico e comenta sobre sua experiência: “Gente, estou aqui para contar para vocês uma coisa sinceramente pavorosa e, ao mesmo tempo, uma experiência para mim. Eu tive Covid-19, passei por ela e não senti nada. Só depois o médico deu um laudo dizendo que eu estava com ela, mas não senti nada”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim, a cantora reforçou a importância de manter os cuidados contra a doença e de se vacinar: “Por favor, não fujam da vacina. Tem que se vacinar, porque eu fui vacinada três vezes e pude escapar da doença danada. Se cuidem e se vacinem, por favor. Todo o cuidado é pouco. É uma doença horrorosa que veio para matar, não para brincar”.

Em seu depoimento, a artista ainda defendeu a ciência: “As vacinas salvaram a minha vida. Fiz questão de gravar esse depoimento, de mostrar meu exemplo para pedir para vocês que vacinem-se! Por favor, vacinem-se! Essa doença horrorosa é muito perigosa. Viva a ciência!”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

elza soares covid-19 coronavírus vacina vacinação vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar