Mileide é chamada de ingrata por Bil Araújo após formação de Roça

O peão foi para a roça e ficou decepcionado com Mileide após a participante não salvá-lo no "Resta Um"

Após perder a Prova do Fazendeiro, Bil Araújo foi confirmado na décima Roça de "A Fazenda 13". Em conversa com outros participantes, ele demonstrou estar decepcionado com Mileide Mihaile, que não o salvou na prova do "Resta Um".

"A Mileide [me surpreendeu mais] pela forma da gratidão que acho que ela não teve comigo nesses últimos dias, eu fiquei bastante triste com ela. A gente conversou, eu entendi, mas não tenho amnésia e daqui pra frente eu tô sozinho no jogo", declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de se sentir solitário no jogo, Bil está confiante em sua leitura e que o público está vendo tudo que acontece. "As pessoas lá dentro têm as prioridades delas. Acho que não tenho as minhas lá, eu não tenho uma pessoa que consiga me salvar em resta um no momento. Não vou pôr minha mão no fogo pela Mileide de novo e vamos ver no que vai dar. Agora é com o público", afirmou.

Após a vitória de MC Gui na Prova do Fazendeiro, Bil está na roça com Gui Araújo e Dayane. O menos votado para permanecer no jogo será eliminado no programa de hoje, quinta-feira, 25 de novembro.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Divirta-se A Fazenda A fazenda 13 mileide mihaile bil araujo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar