Xand Avião volta a seguir DJ Ivis no Instagram

O cantor de forró havia se pronunciado contra as atitudes do DJ quando o caso de agressão foi exposto em julho

Ao ser exposto que DJ Ivis agredia a ex-esposa, Pâmella Holanda, diversos famosos se posicionaram contra a violência doméstica. Xand Avião foi um deles, que além disso, demitiu o DJ de sua produtora, a Vybbe, e o deixou de seguir nas redes sociais. No entanto, Ivis foi solto em outubro e internautas repararam que Xand Avião voltou a segui-lo.

Na época em que o caso foi exposto, o cantor de forró publicou um vídeo, onde afirmou que não compactuaria com a atitude do DJ. “É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica", declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pâmella, para ajudar no que ela precisar. Estou muito triste pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa”, completou.

Em julho, Pâmella divulgou vários vídeos onde o ex-marido aparecia dando chutes e socos contra ela. Ivis chegou a ficar três meses sob cárcere no presídio Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Mas no dia 22 de outubro, a soltura do artista foi autorizada pela Vara Única de Eusébio.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Xand Avião DJ Ivis Pâmella Holanda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar