Participamos do

Oscar 2022: 'Deserto Particular' tem novo trailer divulgado

Escolhido para representar o Brasil na disputa por indicação na categoria Melhor Filme Internacional, longa de Aly Muritiba terá estreia nos cinemas em 25 de novembro
15:39 | Nov. 09, 2021
Autor João Gabriel Tréz
Foto do autor
João Gabriel Tréz Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de estrear no Festival de Veneza deste ano – de onde saiu premiado por voto popular – e de passar pela 45ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, o longa "Deserto Particular", que representa o Brasil na disputa por uma indicação na categoria de Melhor Filme Internacional do Oscar 2022, estreia no País em 25 de novembro. A produção teve novo trailer divulgado nesta terça, 9. A 94ª cerimônia do Oscar irá ocorrer em 27 de março de 2022.

Dirigido pelo cineasta Aly Muritiba, baiano radicado no Paraná, o filme acompanha um policial (Antonio Saboia) em crise, afastado do trabalho após um erro e cuidando do pai doente, que decide largar tudo e partir para a Bahia em busca de Sara, com quem se corresponde virtualmente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com roteiro escrito por Aly e Henrique dos Santos, "Deserto Particular" tem no elenco Antonio Saboia, Pedro Fasanaro e Thomas Aquino. Antes de estrear comercialmente, o longa ainda será exibido nesta sexta, 12, no Festival Mix Brasil, em São Paulo.

Confira trailer: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags