Warner Channel exibe 20 horas de conteúdo em homenagem a Harry Potter

Os filmes da saga "Harry Potter" serão exibidos pela Warner Channel entre quarta-feira, 10, e domingo, 14, em homenagem aos 20 anos do lançamento do primeiro longa-metragem

Em homenagem aos 20 anos do lançamento do filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, a Warner Channel exibe conteúdos da saga entre quarta-feira, 10, e domingo, 14. O especial transmitirá seis dos oito longas-metragens.

As obras audiovisuais, inspiradas nos livros homônimos da escritora britânica J.K Rowling, tornaram-se um dos maiores sucessos da indústria cinematográfica. Apesar de finalizada, a narrativa ainda terá outros spin-offs como “Animais Fantásticos e Onde Habitam 3”, que está previsto para lançar em abril de 2022.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A primeira exibição do canal será “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, que acompanha o famoso bruxo Harry Potter (2011) nas etapas iniciais de sua trajetória: ele é um garoto órfão, que vive em um cômodo debaixo da escada na casa dos tios.

Entretanto, Hagrid (Robbie Coltrane) aparece para levá-lo a Hogwarts, uma escola de magia para treinar adolescentes do mundo mágico. Nesta situação, faz amizades com Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson).

Outros filmes serão transmitidos, como “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” e “Harry Potter e as Relíquias da Morte: partes 1 e 2”.

Nesta semana, a WarnerMedia ainda anunciou, por meio do canal Space, que todos os longas-metragens da saga retornarão aos cinemas em comemoração aos seus 20 anos. Ainda não há mais detalhes sobre o assunto.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Programação completa

quarta-feira, 10
21 horas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

quinta-feira, 11
21 horas - Harry Potter e o Cálice de Fogo

sexta-feira, 12
21 horas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

sábado, 13
21 horas - Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1

domingo, 14
10h45min - Harry Potter e Pedra Filosofal
13h50min - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkabam
16h20min - Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
19 horas - Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Especial 20h de Magia

Quando: de quarta-feira, 10, a domingo, 14
Onde: na Warner Channel

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte harry potter warner channel warner media j.k rowling

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar