Amazon Prime Video anuncia série ambientada no Ceará

Com trama passada na fictícia cidade de Cratará, no Ceará, produção "Cangaço Novo" acompanha um bancário de São Paulo que descobre ter raízes no sertão cearense

A fictícia cidade de Cratará, no sertão do Ceará, será palco de momentos de ação na nova produção da Prime Video. A plataforma de streaming anunciou nesta quarta, 3, a série "Cangaço Novo". Na trama, o bancário Ubaldo (Allan Souza Lima), que mora em São Paulo, não tem lembranças da infância e acaba descobrindo raízes no município cearense.

Em Cratará, o personagem descobre ter não somente duas irmãs, mas também uma herança à sua espera. Na cidade, Ubaldo descobre que seu falecido pai era adorado pela população e acaba sendo "chamado a cumprir seu destino" como novo líder da gangue comandada pelo progenitor. A trama promete abordar temas como corrupção, crime e valores morais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Cangaço Novo" tem direção de Aly Muritiba e Fábio Mendonça e conta com elenco formado por nomes como Allan Souza Lima, Alice Carvalho, Thainá Duarte, Ricardo Blat, Marcélia Cartaxo, Hermila Guedes e Luiz Carlos Vasconcelos. A nova produção se soma às obras brasileiras da plataforma como "Manhãs de Setembro" e "Dom".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Cangaço Novo Prime Video série amazon

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar