Marvel: filmes de 2022 têm estreias adiadas; confira novo calendário

Além desses, alguns filmes que ainda não tinham título definido, tanto da Marvel quanto da Disney, saíram da programação e não têm previsão de lançamento no calendário de 2022

Nessa segunda-feira, 18, a Disney anunciou que diversas produções da Marvel terão suas datas de lançamento alteradas, adiando filmes como “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Thor: Amor e Trovão” e outros.

Apesar da retomada dos cinemas e com o impulsionamento das divulgações de filmes como “Os Eternos” e “Homem Aranha: Sem Volta pra Casa” ainda em 2021, a Disney e a Marvel anunciaram as principais mudanças no cronograma de 2022, sendo elas:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Calendário de filmes da Marvel em 2022

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Com previsão para a chegada nas telas de cinema em 25 de março de 2022, a produção tão aguardada pelos fãs foi adiada em um mês e meio, com estreia marcada para 6 de maio. O elenco contará com a participação de Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen.

Thor: Amor e Trovão

Com aparição de Jane Foster como a Poderosa Thor, o filme, que estava programado para o dia 6 de maio, foi adiado para 8 de julho de 2022.

 

Pantera Negra 2: Wakanda Forever

A continuação de “Pantera Negra”, grande sucesso de 2018, estrelado por Chadwick Boseman, deixa de ser lançado em 8 de julho para o dia 11 de novembro de 2022. Será a primeira produção sem o ator que interpretou o herói de Wakanda.

Indiana Jones 5

O último filme de Harrison Ford na saga também foi adiado, estando antes previsto para o dia 29 de julho de 2022, agora está marcado para 30 de junho de 2023.

Harrison Ford dá vida a Indiana Jones
Harrison Ford dá vida a Indiana Jones (Foto: Divulgação)

The Marvels

O segundo filme da Capitã Marvel, que também contará com Ms. Marvel e Monica Rambeau, passa do dia 11 de novembro para o dia 17 de fevereiro de 2023.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Com a apresentação do vilão Kang, o Conquistador, e a heroína Estatura, o filme foi do dia 17 de fevereiro para 28 de julho de 2023.

Filmes sem previsão de lançamento para 2022

Além desses, alguns filmes que ainda não tinham título definido, tanto da Marvel quanto da Disney, saíram da programação e não têm previsão de lançamento no cronograma.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Marvel Filmes lançamentos marvel 2022 Disney Pantera Negra Doutor Estranho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar