"Eternos": Harry Styles está no elenco da produção, aponta imprensa dos EUA

Cantor e compositor britânico tem investido na carreira como ator, mas a participação dele no blockbuster ainda não havia sido divulgada

Aos 27 anos, Harry Styles vem despontando como um dos principais nomes da indústria do entretenimento, da experiência na boy band One Direction aos trabalhos solo. Em 2017, o artista decidiu apostar também na atuação e estreou no cinema com o longa "Dunkirk", mas o novo passo é ainda maior: Harry entrou para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Segundo publicações dos EUA, ele está no elenco de "Eternos", nova produção do estúdio.

O longa, dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao, é um dos mais aguardados de 2021 e tem nomes como Angelina Jolie, Salma Hayek, Gemma Chan, Kit Harington, Richard Madden e Kumail Nanjiani no elenco. No entanto, o fato de Harry também participar da produção não era de conhecimento geral até então.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Isso mudou nesta terça, 19, quando jornalistas convidados para a première do filme em Los Angeles, que aconteceu na segunda, 18, começaram a repercutir o filme nas redes sociais e revelaram que Harry também faz uma participação no longa. As reações dos fãs não foram positivas, já que consideraram o fato uma revelação relevante da produção.

Segundo os profissionais - alerta de spoiler! -, inclusive, Harry interpreta em "Eternos" o personagem  Eros, irmão de Thanos. Apesar do foco não ser nele, o fato de ser o cantor a representá-lo chamou atenção, sugerindo um futuro maior envolvimento do britânico com o MCU e o cinema, em geral.

De acordo com o site IMDb, principal base de dados do cinema, Harry tem pelo menos dois projetos engatilhados de longas-metragens: "Don't Worry Darling", dirigido por Olivia Wilde; e "My Policeman". Segundo a plataforma, o envolvimento dele com um terceiro filme, "Faster, Cheaper, Better", ainda é apenas um rumor.

Confira trailer de "Eternos":

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Eternos Marvel Harry Styles MCU

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar