Disney adia lançamentos de "Pantera Negra" e "Indiana Jones"; saiba mais

A Disney adiou os lançamentos de vários filmes da Marvel e uma sequência de Indiana Jones por quase um ano na mais recente adaptação de seu calendário, divulgada nesta segunda-feira, 18

A Disney adiou os lançamentos de vários filmes da Marvel e uma sequência de Indiana Jones por quase um ano na mais recente adaptação de seu calendário, divulgada nesta segunda-feira, 18.

Obras como "Black Panther: Wakanda Forever", "Thor: Love and Thunder", e "Doctor Strange in the Multiverse of Madness" fazem parte do "universo cinemático" da Marvel. Atrasar uma produção frequentemente causa um efeito dominó em cada série multimilionária.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Muitos dos longas tinham sido adiados devido aos fechamentos dos estúdios no começo da pandemia. Fontes informaram à revista especializada "Variety" que as últimas mudanças também se devem a atrasos de produção.

O aguardado "Black Panther" agora está previsto para novembro de 2022. Produtores afirmam que o personagem do falecido Chadwick Boseman não será interpretado por outro ator nesta sequência.

Outros filmes de super-heróis da Marvel, incluindo "The Marvels" e "Ant-Man and the Wasp: Quantumania", também foram atrasados em vários meses, ficando para 2023.

O quinto filme da franquia de ação "Indiana Jones" passou de julho de 2022 para julho de 2023. O protagonista Harrison Ford, que voltará à bem-sucedida série, terá 81 anos quando o filme chegar aos cinemas, se a nova data for mantida.

Ford atuou no papel do arqueologista Indiana Jones pela primeira vez em 1981 em "Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida", apenas alguns anos depois de alcançar fama mundial com seu personagem Han Solo em "Guerra nas Estrelas".

A produção deste novo filme de Indiana Jones foi adiado durante o verão, quando Ford sofreu um ferimento no ombro durante uma filmagem.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte disney marvel indiana jones adiamentos filmes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar