Gil do Vigor é convidado para estreia de "Eternos", novo filme da Marvel com Angelina Jolie

"É o nosso país ocupando estes espaços, somos nós brasileiros chegando longe e brilhando no mundo todo", disse o economista pernambucano

O pernambucano Gilberto Nogueira foi convidado pela Disney para a premiére de "Eternos", próximo filme da companhia, em Hollywood, Califórnia. O longa-metragem que está marcando o retorno de Angelina Jolie para as grandes produções do cinema. O economista e influenciador estará ao lado dos artistas do longa e outros convidados.

"O vigor é grande, meu povo! E eu estou aqui emocionado pela oportunidade de viver esse momento, que para mim significa muito", comemorou ele, animado. "É o nosso país ocupando estes espaços, somos nós brasileiros chegando longe e brilhando no mundo todo. É especial ver a potência e o impacto da cultura em todos nós. Viva a arte! Jamais a censura!", escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente, Gilberto Nogueira faz doutorado (PhD) em economia na University of California, Davis (Universidade da Califórnia). Um dos filmes mais aguardados da Marvel, "Eternals" tem estreia no Brasil marcada para 5 de novembro. É o vigésimo sexto filme do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), com direção de Chloé Zhao.

Do Jornal do Commercio para Rede Nordeste



 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar