"Being the Ricardos": filme com Nicole Kidman e Javier Bardem ganha teaser

Dirigido e escrito por Aaron Sorkin, longa é cinebiografia da relação entre Lucille Ball e Desi Arnaz, um dos principais casais da Hollywood dos anos 1950

Os "bastidores" de uma das relações mais icônicas da Hollywood dos anos 1950: é essa a proposta do longa "Being the Ricardos", cinebiografia assinada por Aaron Sorkin (de "Os 7 de Chicago" e "A Rede Social") que revela detalhes do relacionamento do casal Lucille Ball e Desi Arnaz, interpretados na obra por Nicole Kidman e Javier Bardem. A produção, segundo teaser divulgado pela Prime Video, chega à plataforma em 21 de dezembro.

Lucille Ball e Desi Arnaz são mais reconhecidos nos Estados Unidos por interpretarem Lucy e Ricky Ricardo, casal protagonista da sitcom "I Love Lucy" (1951-1957). Na vida real, eles eram também casados desde 1940, tendo se divorciado em 1961.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A trama de "Being the Ricardos" foca em um período de crise pessoal e profissional nas vidas de Lucille e Desi, que acabam se envolvendo em difamações políticas, tabus culturais e problemas amorosos. O roteiro acompanha uma semana do período que poderia colocar em risco as carreiras e o casamento dos dois.

O projeto foi inicialmente anunciado em 2015, época em que a australiana Cate Blanchett estava envolvida. Pequenos avanços foram feitos ao longo de quase seis anos, mas a atriz acabou saindo da produção, sendo substituída por Kidman.

Por conta dos envolvidos e da história, "Being the Ricardos" já está nas discussões prévias da crítica especializada acerca do Oscar 2022. O filme, de acordo com o teaser divulgado pela Prime Video, terá estreia nos cinemas dos EUA em 10 de dezembro e, na plataforma, no dia 21 do mesmo mês, o que aponta interesse do estúdio em torná-lo competitivo na premiação.

Confira teaser de "Being the Ricardos":

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Being the Ricardos Nicole Kidman Javier Bardem Prime Video

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar