Participamos do

"Being the Ricardos": filme com Nicole Kidman e Javier Bardem ganha teaser

Dirigido e escrito por Aaron Sorkin, longa é cinebiografia da relação entre Lucille Ball e Desi Arnaz, um dos principais casais da Hollywood dos anos 1950
13:17 | Out. 19, 2021
Autor João Gabriel Tréz
Foto do autor
João Gabriel Tréz Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os "bastidores" de uma das relações mais icônicas da Hollywood dos anos 1950: é essa a proposta do longa "Being the Ricardos", cinebiografia assinada por Aaron Sorkin (de "Os 7 de Chicago" e "A Rede Social") que revela detalhes do relacionamento do casal Lucille Ball e Desi Arnaz, interpretados na obra por Nicole Kidman e Javier Bardem. A produção, segundo teaser divulgado pela Prime Video, chega à plataforma em 21 de dezembro.

Lucille Ball e Desi Arnaz são mais reconhecidos nos Estados Unidos por interpretarem Lucy e Ricky Ricardo, casal protagonista da sitcom "I Love Lucy" (1951-1957). Na vida real, eles eram também casados desde 1940, tendo se divorciado em 1961.

A trama de "Being the Ricardos" foca em um período de crise pessoal e profissional nas vidas de Lucille e Desi, que acabam se envolvendo em difamações políticas, tabus culturais e problemas amorosos. O roteiro acompanha uma semana do período que poderia colocar em risco as carreiras e o casamento dos dois.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O projeto foi inicialmente anunciado em 2015, época em que a australiana Cate Blanchett estava envolvida. Pequenos avanços foram feitos ao longo de quase seis anos, mas a atriz acabou saindo da produção, sendo substituída por Kidman.

Por conta dos envolvidos e da história, "Being the Ricardos" já está nas discussões prévias da crítica especializada acerca do Oscar 2022. O filme, de acordo com o teaser divulgado pela Prime Video, terá estreia nos cinemas dos EUA em 10 de dezembro e, na plataforma, no dia 21 do mesmo mês, o que aponta interesse do estúdio em torná-lo competitivo na premiação.

Confira teaser de "Being the Ricardos":

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags